b

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sugestão de quadros com cores quentes


Com o friozinho que tem feito, nada melhor que um ambiente gostoso e acolhedor. E então imagino um espaço composto por cores quentes, proporcionando aconchego e nos remetendo a temperaturas mais altas.Então decidi preparar algumas idéias para decoração no espaço de um quarto, nas quais apresento algumas opções de quadros que produzi.Que tal este, o qual as cores predominantes são marrom, laranja e amarelo? Com medidas de 1.15cm X 0,25cm, utilizei para este trabalho pastilhas transparentes, palha, fibra de bananeira e tecido.







Também acho esta opção interessante. Trata-se de um quadro de  dimensão maior; mede 1,17 X 0,90. Também conta com cores fortes e empreguei fragmentos de casca de ovos brancos para compor um aspecto craquelado, proporcionando o contraste. É emoldurado, o que nos permite um clima mais formal, tradicional e elegante.



   
Ou este, no qual agrupei grande quantidade de material de origem natural, harmonizando-os em toda a extensão da tela, evidenciando as cores marrom e laranja. Sua dimensão é de 1,00 x 0,40.






E este, que tem um aspecto moderno, com elementos em formatos e tamanhos variados. Sua Dimensão é: 1,00 X 0,30. 




Em todas as opções, penso que podemos obter um clima intimista e  acolhedor.
Saliento que devemos sempre usar o bom senso, dosar os tons e harmonizar os objetos para que o ambiente não fique cansativo, pois as cores quentes são fortes, vibrantes e causam impacto e apelo visual.
E então, é só brincar; trocar a decoração da cama, abusando das mantas, colchas, almofadas, edredons e cobertores.
Ah! Estes quadros podem ser colocados em qualquer ambiente de interiores  e ficam bem tanto na horizontal como na vertical. O importante é personalizar um cantinho todo especial para curtir o inverno!!!!
Estes e outros quadros estão disponibilizados no site: www.silvana-luizetto-carneiro.webnode.com.

Silvana Luizetto

















































4 comentários: